quinta-feira, 7 de maio de 2009

MATCH

Eu nem sei como começar esse post de tão tão tão feliz que eu to! Mas vamos lá, vou tentar contar tudo desde o início! Essa semana eu estava pensando em ir na CC e fechar lá também pra ver se eu encontrava minha family. Liguei na CC e conversei com eles e fiquei de combinar um dia para ir lá. Depois de conversar com eles, eu rezei e pedi pra Deus me dar um sinal se não fosse pra eu fechar na CC e continuar esperando na APC.

No mesmo dia eu entrei no meu e-mail e estava lá um e-mail da APC falando que tinha outra family pra mim! Acreditam nisso? Li na hora as informações sobre a família e gostei deles, mas tentei não ficar muito empolgada, o que eu não consegui pra falar a verdade hahahahaha! Mandei um e-mail pra eles e a host me respondeu agradecendo meu e-mail e perguntando se ela poderia me ligar de noite. Então, quando foi á noite ela me ligou e eu tive mais do que um 'feeling' com ela! hahahahaha

Nós conversamos meia hora e eu ri muito! Ela é muito simpática, fofa e engraçada! Parecia que a gente já se conhecia e no meio da ligação ela já tava me chamando de 'sweet' hahahaha! Quando eu desliguei a ligação, eu estava sorrindo igual uma tonta e tava sentindo um frio bom na barriga. Fui correndo pro facebook procurar ela pra ver as fotos e conhecer a família. Vi as fotos e me apaixonei ainda mais por eles! Minha mãe foi ver as fotos comigo e eu disse assim: "Mãe essa é a minha família de lá." Não sei se vocês que fizeram o match sentiram isso antes de fechar, mas eu pelo menos já tinha certeza de que aquela era a minha host family.

Mandei um e-mail pra host depois e ela me respondeu pedindo pra me ligar no outro dia a noite, falando que não era pra eu fechar com ninguém porque nós eramos um 'good match' e pedindo pra eu falar pra minha mãe que ela tomaria conta de mim se ela fosse minha host family.

No outro dia eu começei a conversar com meu host e ele disse que a host tinha adorado falar comigo! Nesse dia também troquei mais e-mails com a host e a noite ela me ligou de novo, conversamos e rimos mais um pouco e ela pediu o match! Não sei nem explicar o que eu senti na hora! Nem conseguia mais falar direito hahahahaha
Eu aceitei na hora e ela disse que estava muito feliz e animada!

Quando desliguei o telefone, eu começei a chorar e minha mãe veio me abraçar chorando também e nem consegui dormir direito á noite de tanta felicidade. De manhã meu host me falou que todo mundo estava muito ansioso pra me conhecer e minha host falou assim: 'Bill and I are both very excited also! When I hung up the phone last night I just kept smiling because I am so happy!' Muito fofa, né?!

Estou muito muito muito feliz com a minha family e to com aquele sentimento de sonho realizado, sabe?

Vou morar em New Jersey e embarco no dia 2 de agosto! Vou cuidar de uma kid de 1 ano e depois de gêmeos que vão nascer em outubro!

Já falei demais e vou deixar pra falar mais da family no próximo post! Agora só quero agradecer muito muito muito á Deus! Se não fosse por Ele eu não teria conseguido! Eu não paro de agradecer e acho que isso nunca vai ser o bastante pra tudo o que eu to sentindo. Também quero agradecer a Jully que sempre me ajudou e me apoiou em tudo! Se não fosse por ela eu não sei o que seria do meu application! hahahahaha

E muito obrigada também a todo mundo que estava e ainda está torcendo por mim! :)

Beijos!

15 comentários:

mariane fututra au pair disse...

olaaaaaaaaaa
parbensssssss
o tao eperado match..
tudo de bom bjossssssss

Tamara disse...

Bom, eu não sei exatamente por onde começar. (Sei sim, vai olhar meu blog que tem um post exatamente sobre isso :B).

Primeiro de tudo, você não faz idéia do quanto eu estou ORGULHOSA de você. De algum jeito seus sonhos acabam sendo um pouco dos meus, e saber que você conseguiu foi como se EU tivesse conquistado algo, também. Não consegui te expressar isso por telefone porque...Bem, eu tava em choque. Ainda to, na verdade.

Segundo de tudo, adorei a foto da family. Achei-os pessoas MUITO simpáticas, e ainda mais depois de tudo o que li aqui.

Terceiro de tudo, eu to chorando antes da hora. Meu Deus, não vou aguentar ficar um ano sem você.

Fernanda Linhares disse...

Kah!!!!!!!!!!!
nao acreditoooooooo!
PARABEEEEEEEEEEEEEEENSSSSSS!!!!
QUE EMOÇAAAAAAO!!!!!
JURO TO MUITO FELIZ POR VOCE!!!!
Parece ser uma familia ótima num lugar maravilhoso!
parabeeens meeeesmo!!!!!!
e continua ai na torcida pra mim conseguir uma family na CC!!

beeeijo!!!!

Giiii.... disse...

SUA BURRA!!!!!!!!!!!!!!!!
te dei um soco agooooraaaaa

Kahhh to muuuuuito feliz..Parabéns....

Graças a Deus vc encontrou a família perfeita e num demorou nadaaa...agora eu posso dizer q foi rápido e vc tbm..rs Se não tivesse fechado vc acharia q ia ta demorando demaaaaais......

Fiiico muuuito feliz por vc.. Acompanhei sua trajetória au periana desde o começo e pode ficar tranquiiiiiila q assim q eu fechar vc será a primeira a saber, concertezaaaaa.....

Vou rezar pra q deee tudo ceeerto pra vc....

beeeiejooooo

te adorooo

Laine disse...

aaaaaaaah que lindoooo, parabens amiga =D
nem preciso dizer pra ficar feliz pq vc ja esta
estou mto feliz de ver que vc encontrou nao só uma familia, mas aquela que todas sonhamos em encontrar

parabens pelo match
sei que vc vai ser feliz por la

bjo e boa sorte no dia V

Anônimo disse...

Parabééé´nsssssssssssssss

tudo de bom garotaaa!


me passa seu email para eu te convidar para ler meu blog

manda para o meu e-mail?:
arianerocha4@yahoo.com.br

Beijos

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhh!!!! Nao creditoooo!!! Q tuuudoo!!!! Parabéns Karine!!!
Nossa, lhe desejo tooooda a sorte do mundo!! Estou mto feliz por vc!!
Vamos nos falando ok?!? Qro saber de tuuudooo!!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Ah!! Linda sua familia!!
E vc esta no meu blog, ok?!

Carol disse...

Ai Kah, que delicia sentir isso, né?!
MUITA MUITA MUITA MUITA boa sorte pra vc!
Depois q tinha falado com a minha family, minha mae tb chorou horrores hahaha

PARABÉNS!!!

Bjoss!

DANDAN disse...

Oiiii... Obrigada flor!!!
Nossa, que legal... fechou rapidinho. Boa sorte lá e aproveita mtoooooooooo. Bjão

Mel disse...

Oi Kaaaah!!! meu que tuuudo! PARABÉNS pelo match! fiquei muito feliz com o seu post! quero muito sentir esse feeling com a minha host family! vamos nos encontrar por lá hein!? bjão!

♥ *.* Danny Ortiz *.* ♥ disse...

Parabens pelo seu match...e tao boa essa sensacao de "essa eh a minha familia"..
Boa sorte em todo o resto do processo viw!!
Vo te linkar!!
Bjs

Barbie D'Paula! disse...

Kahh!! Parabeins meninaa!!!!

Ahhh q bom q vc conseguiu um match^^


viu nem demoro mtoo e ainda vc sentiu feeling

q maravilhaaa ^^


Boa sorte agoraaa nessa correriaa *-*


bjOOo Burra!

:*

Thatá disse...

Gente!!! Eles parecem ser muito fofos!! E parecem uma família muito feliz pela foto!!! Que ótimo!!!!

Parabéns pelo match!!!!!

bjo

Jana Cruz disse...

Oiee Parabéns Pelo match!!
q vc seja muito feliz!!
bjoss