domingo, 26 de abril de 2009

First and Second Family

Bom, depois de ficar on já tive duas famílias no meu app :)

A primeira family apareceu um dia depois que eu fiquei on. Eles são da California e tem 3 kids (dois boys de 4 e 3 anos e uma baby girl). Eu gostei da letter deles, mandei um e-mail e esperei eles entrarem em contato, mas eles não me responderam o e-mail e nem me ligaram :/ Acho que foi até bom isso acontecer, porque eu não teria carro e pelo que eu entendi teria que trabalhar alguns dias de noite e algumas horas nos finais de semana.

A segunda family apareceu anteontem. É uma single mother de Ohio com uma bebê recém-nascida. Eu mandei um e-mail pra ela depois que vi meu app e ela me respondeu falando que iria agendar um dia pra me ligar. Hoje ela me mandou um e-mail perguntando se podia me ligar e eu disse que sim e que ia ficar esperando. Ela me ligou de tarde e ficamos só 15 minutos conversando. A ligação estava horrível e eu não conseguia ouvir ela direito em algumas vezes e ela disse que também não conseguia me ouvir algumas vezes. Ela foi séria no telefone e eu fiz uma piadinha e ri pra ver se ela iria rir também e ela só deu uma risadinha e parou.

A ligação foi um pouco estranha, ela não era simpática mas perguntava se eu queria fazer alguma pergunta, se eu entendia ela e falou que meu inglês é ótimo. Enfim, depois que a gente conversou ela me mandou um e-mail agradecendo por conversar comigo e disse que iria entrar em contato de novo logo.

Sinceramente, não gostei muito da nossa conversa e não senti aquele 'feeling'. Posso estar sendo precipitada pois não conversamos muito e ainda tenho várias perguntas mas tenho quase certeza de que essa não é a minha família. E nunca imaginei que eu iria pensar e dizer isso, mas espero que ela não me queria como sua au pair já que não posso dispensar mais de 3 famílias com a APC.

Vou responder o e-mail dela mesmo assim e fazer as perguntas que eu quero. Vamos ver no que isso vai dar.

E cadê a minha family? :/

10 comentários:

DANDAN disse...

Olá...
Foi só a 1ª ligação, na próxima vcs duas vão estar mais tranquilas e vai fluir bem. Ultimamente, dispensar famílias anda mto difícil. Pq só podemos fazer isso com 3 e famílias está difícil. Mas o que tiver de ser será. Eu tbm estou nessa espera de famílias. Já foram 3 e nenhuma deu certo. Snif.
Bjkass e boa sorte.

Anônimo disse...

Eu espero que de certo, nossa eu não sabia dessa, de não poder dispensar mais de 3 famílias, nossa que chato, acho que na situação que eu stou, nao dispensaria nem com 5 filhos rs.


Boa Sorte na sua saga rs

mariane fututra au pair disse...

ola..
oi querida..
bom eu axao q ela foi assim.. pq ela é sozinha e tem o seu primeiro bebe talvez tenha medo co9m quem vai deixar.. axo q é normal.. veja as condiçoes?
carro localização. etc.. pq só um bebe é ótimo ams tem q ver se conpensa.. pq familia miga é só a nossa eles querem msm é uma pessoa para ajuda. entaun vai quando vc se sentir bem..
bjosssssssss
inté
boa sorte

Carol disse...

Oi Kah!
Brigada pela visita!
Nao concordo com esse limite de famílias imposto pela APC, por mais que a crise existe, a gente tem q pensr bastante sobr o match! Espero que a próxima seja boa, pra dar tudo certo pra vc!!

Bjoss!

Jana Cruz disse...

Oie sou Futura Au Pair e sempre acompanho seu blog
te linkei ta
kisses

♥ *.* Danny Ortiz *.* ♥ disse...

Nooossaa..sei mto bem o q eh nao sentir o feeling e rezar p family nao te querer...
Mas sinceramente...na primeira ligacao eh sempre assim...eles sao mais secos...enfim...Brasileiro q eh mais up..rs
Pensa direitinho...pergunta td q tiver q pergunatar...
Bjinhus
Acho q n tenho vc no meu blog...vo te add!!!

Laine disse...

tomara que apareçam mais families ja que vc nao sentiu "feeling" com essas
bjo
boa sorte

Unknown disse...

Olá! A minha primeira ligação foi horrivel! Eu estava nervosa.. nao conseguia responder as perguntas.. mas fechei com a 4º familia! Embarco em junho... =)
Ah! Achei seu blog na comunidade au pair 2009...

bjos
http://odiariodafezoka.zip.net

Carol disse...

Oi !
Retribuindo a visitinha
Que legal que já apareceram duas famílias ! Bom,pelo que eu entendi você não pode dispensar mais que 3 famílias, mas se as famílais te dispensarem acho que não tem problema não.
Tomara que dê tudo certo =)
Bjoo

Tamara disse...

Fiquei com medo lendo sobre essa single mother HSAUHEAHUSAHE. De gente fria e anti-social na sua vida já basta eu :B
Aliás, foi só uma conversa. Não sei como funciona esses esquemas de poder rejeitar família ou não, mas relaxa que o que é seu tá super guardado e você vai adorar sua family ;D Vai ser algo quase como se sentir em casa, literalmente, você vai ver :D