sábado, 9 de maio de 2009

Reação

Hey people :)
Hoje estou trabalhando e em vez de fazer isso resolvi fazer outro post pra contar algumas coisas. Continuo muito feliz com o match e falo todos os dias com os meus hosts e cada vez que eu converso com eles eu sei que fiz a escolha certa!

Muito obrigada a todos os comentários e a todo mundo que ficou feliz por mim! Vocês que já fizeram o match reparam na reação das pessoas quando vocês contaram do match? Eu sou muito observadora e prestei atenção na reação de todo mundo que eu contei. E é muito bom perceber isso pra saber ou pelo menos ter uma noção do quanto a pessoa torce por você, do quanto ela está feliz por você e como ela se sente em relação a ficar um ano sem você.

Já contei pra quase todos as pessoas que eu gosto e fiquei feliz com a reação de todas elas. A maioria já me pergunta quando eu vou voltar sendo que eu nem fui ainda! hahaha
E já estão planejando minhas despedidas e também de alugar um ônibus pra todo mundo ir se despedir de mim no aeroporto! hahahahahaha

Já contei no meu trabalho também e vou ficar trabalhando até o final de junho porque em julho eu quero ficar com todo mundo que eu gosto e arrumar minhas malas e os últimos preparativos sem correria, mas eu acredito que vai ser corrido de qualquer jeito!

E pra meninas que ainda não tiveram o match, eu estou torcendo e rezando por todas vocês, de verdade! Pra quem lê meu blog desde o começo já leu que eu coloquei o seguinte versículo da bíblia aqui: "Espera no Senhor e Ele concedera os desejos do teu coração" Salmos 37:4. Acreditem nisso! Eu acreditei e toda vez que eu me perguntava aonde tava a minha família eu lembrava desse versículo e repetia ele pra mim mesma! Eu esperei no tempo de Deus e ele me deu a família que eu queria e estou muito feliz! Acreditem que vai acontecer a mesma coisa pra vocês! Tenham fé nele e entreguem todo o processo e toda a sua vida de Au Pair nas mãos de Deus!

Não pensem negativo, isso só atrai coisas ruins! Quem me conhece sabe que eu sou muito otimista e sou assim porque eu tenho tanta fé em Deus e entrego tudo nas mãos dele e porque eu acredito tanto nos meus sonhos que eu considero impossível não dar certo ou desistir. Façam isso também!

Eu vou estar torcendo por todas e vou ficar muito feliz quando vocês tiverem o match, então não esqueçam de me contar :D E algum anjo pode me falar como eu agendo meu visto que eu ainda não sei? Estou me sentindo completamente perdida em relação a isso.

Por hoje é isso! Feliz dias das mães pra nossas mães, pra nossas hosts e pra todo mundo que é mãe amanhã! Beijos :*

10 comentários:

Camila disse...

Oi qrida!!
Olha!! Mto obrigada pela sorte q vc desejou!! E o q vc precisar tbm estou por ai, ok?!?
Puxa, eu sou um anjinho, mas nao sei dizer nd sobre o visto... rsrsrs
Me desculpa... rs
Bjkinhas e ate mais!!!

Fernanda Daniele disse...

Oi linda! Primeiro, parabéns pelo match! Fiquei muito feliz de vc tê-lo conseguido. Tô acompanhando seu blog, mas nem sempre dá pra deixar um coment. Continue rezando aí, pq um Match tá difícillllllll!
A respeito do visto, entre no site abaixo para realizar o agendamento. Boa sorte com ele, ok?

http://www.visto-eua.com.br/agendamento-web/index.jsp?locale=pt_BR

Precisando é só chamar!
Abraço

Laine disse...

PARABÉNSSSSS
e não fique desanimada com a reação de algumas pessoas, isso é natural e não significa que elas não se importam com vc

bjoooooooooo
boa sorte
qq coisa é só chamar

Tamara disse...

Isso, me faça chorar de novo :B
(Se bem que agora é mais por causa da TPM)
E sim, eu fico amedrontada só de ler sua contagem regressiva! HSAUHEUHSA
Mas, acima de tudo, estou super orgulhosa de você. Ver o quanto vc batalhou me faz ter vontade de batalhar e conquistar as minhas coisas, e fazer vc se orgulhar de mim assim como eu me orgulho de vc.


E o salmo que vc postou foi um puta tapa na minha cara, de novo. Porque hoje eu surtei.

Amo você.

Marina Fernanda disse...

Oiiiiiiiii acabei de achar seu blog!! Vou te linkar!!!

De antemão parabéns Pelo Match!! :D Pensar positivo só atrai coisas positivas pra você!!!

Pode ter certeza que tem muitas pessoas felizes por vocÊ! Pessoas que vc nem conhece direito.

Beijos

♥ *.* Danny Ortiz *.* ♥ disse...

Olaaa...jah te add no msn!!!Boa sorte com seu visto...qq duvida estou aqui...rs fiz MBA em vistos...kkkk
NOosssaa..olha q coincidencia...agora lendo as suas familias percebi q a familia da California q me pediu match tinha te add!!!
Acho q eles fecharam com outra au pair...mais foi minha primeira familia da APC.
Bjs

mariane fututra au pair disse...

é graças a Deus ta passando a dor..na verdade ja passo né..
aki vc q fornesse e-mail das familias do gap?
bjosssssssssss
se quiser me add MAriane_valiatti@hotmail.com

Camila disse...

Obrigada Kah!
Já já vou postar uma nova historia... dai vc vê o q aconteceu... ;)
Q bom q vc sente cada vez mais q sua hf eh a hf ideal!!! Isso eh mto bom pra vc!!!
Bjos!!

Stéphani disse...

EIi flor.

Serei au pair no que vem,
me linka ai :)

Bjinhus, lindo blog

liacrism disse...

olá querida,
Prazer...achei seu blog hoje...também to embarcando em agosto...
boa Sorte em tudo!!!
bjs