quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sinal?

Depois de pensar muito, pesquisar sobre Maine e reler os e-mails da host que mora lá e queria fechar comigo, eu decidi não aceitar e daqui a pouco vou mandar um e-mail pra ela falando que infelizmente eu não vou ser a Au Pair dela. Mas como falar isso? Ainda não sei, mas eu tenho certeza de que ela vai entender e encontrar uma boa au pair.

Eu já tinha pensado em esperar, mas como sou MUITO indecisa, não sabia o que fazer. Então, estava pensando sobre isso e lendo blogs de au pairs e vejo essa frase: "Espera no Senhor e Ele concedera os desejos do teu coração" Salmos 37:4 Eu acho que isso foi um sinal, vocês não acham?! x)

E é isso que eu vou fazer. Eu vou esperar! Tenho certeza que Deus vai colocar no meu caminho a família certa, só preciso esperar.

E já perceberam que eu não consigo parar de postar aqui? Preciso desabafar em algum lugar hahahahaha!

9 comentários:

Fernanda Linhares disse...

Sim! o Blog é um exelente meio de desebafo!!! ahhaah
faz bem postar quando estamos angustiadas!

Mas fica calma que Deus irá encaminhar o melhor para todas nós e tudo tem o momento certo!


beeijo!

Aspiring Successful Woman disse...

Tome muito cuidado com a maneira que irá escrever o NÃO para a family. Eu tmbém recusei 1 e isso me gerou uma big dor de cabeça. Eu fiquei off line por isso e só consegui reverter o caso prq tinha como provar q estava falando com outra family. Se vc recusa 1 family a agência considera falta de interesse seu.

Fernanda disse...

Acho que vc só deve fechar se vc tiver plena certeza... conheço algumas meninas que fecharam na empolgação e que se arrependeram... Acho que é questão de muita fé e muita paciência...
Um Big abraço e te adicionei aqui

Aspiring Successful Woman disse...

1º vc só vai preencher os seus dados na parte onde vc pede o Travel e toma cuidado q alguns são pagos então prefira os q tem Free.
2º Hoje uma amiga minha teve o mesmo problema q eu ficou off por causa de 1 family só q ela nem se quer recusou a familia, a familia q falou pra agência q a menina tinha recusado e é mentira, agora ela ta off line. Tome muito cuidado se for realmente recusar essa familia.
Bjos e boa sorte

Josi disse...

Oie
Te add tbm
Bjuss
Boa sorte

Thatá disse...

Menina!!!
Você foi um sinal divino!!
Eu acabei de postar um comentário no meu blog e entrei nos comentários do post anterior. Lá, havia um comentário seu e entrei no seu blog.
Eu tb não senti o feeling!!!!!! É melhor esperar!!!!!

sejamos fortes... e pacientes!!!

bjo

Rafaela disse...

Oi!
Brigada pelo coment.
Com certeza o melhor eh esperar em Deus, Ele tem o melhor pra vc.
Eu gosto da minha host family, gosto das kids e gosto do lugar, mas ja tive e ainda tenho insegurancas, mas dai Deus sempre me da um help. :)
Family e kids legais, mas nao sao sua familia e kid eh sempre kid...se vc me entende.
lugar: bonito, minha agencia nao tem nenhuma brasileira aqui, mas conheci outras de outras agencias, mas nunca sai com elas. Mas como sempre digo, Deus tem o melhor pra mim e eu quero o melhor dEle...fiz amigos americanos, que era o que eu queria. Sao super legais, um presente de Deus.
Nao vai pegando qq familia nao...se precisar de ajuda pode me escrever de novo...posso te dar dicas.
bjo

Agatha F. disse...

JÁ PENSEI NISSO SIM!!! :)
precisamos ver o lua nova lá juntas!! vamos combinar!!!!

o problema da carteira é que eu já dei o submit e lá eu coloquei que eu já dirigia (um rolo com a representante da STB), ai agora eu preciso esperar mesmo. um SACO!

a verdade é que a VIDA é foda!! não tem como a gente saber do futuro, mas eu queria TANTO!!!!!!

*.*...LeLê...*.* disse...

Oieee...

te achei por aqui e to t add tá??
Se der, passa lá no meu tbm...=)

e ó, se vc nao sentiu o feeling ainda, espere, o q é seu chegará...
Nossa perfect family está nos procurando em algum lugar dos EUA...=D

bjaum!!..

Boa sortee