terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Dá pra parar de pensar nisso?

Eu não consigo parar de pensar sobre isso. Alguém consegue parar de pensar na sua futura family e de como vão ser as coisas quando estiver lá? Porque eu tentei parar de pensar e não consegui. Fui viajar e pensei assim: 'eu vou relaxar e não vou ficar pensando no au pair.' Não adiantou nada, eu só pensava em voltar pra casa pra mandar mais e-mails pras famílias do gap rs

E sobre a family do Maine, eu não mandei o e-mail falando que não vou ser a au pair deles. Mandei um e-mail falando que eu ia viajar e que quando voltasse eu mandava outro e-mail. Daí a Susan (a host) me mandou um e-mail fofo, desejando boa viagem, e falando que vai me ligar nesse final de semana pra gente conversar. Então, vou esperar....Vamos ver como vai ser conversar com ela no telefone.

Sobre o app...semana que vem vou no médico pra ele assinar aquela folha da nossa saúde. Ele já tinha assinado, mas a folha da APC mudou esse ano e eu fui entregar meu app e me falaram que mudou e que tinha que ser com a nova, fiquei com raiva mas não tinha o que fazer né? Só falta essa folha assinada e minha carteira de motorista. Não sei ainda, mas acho que vou esperar minha carteira de motorista chegar pra entregar o app completo :)

8 comentários:

Agatha F. disse...

É difícil ficar sem pensar nisso mesmo!! Eu também não consigo hahaha

Sou do Alto da Lapa (zona oeste) e você??
:D

Daniele disse...

Boa sorte com sua ligação e pense com bastante cautela na sua escolha da familia. Vai dar tudo certo!!!!

boa sorte ;)

Thatá disse...

Kah, se você está assim antes de entrar o app, quando entregar você vai ficar doida!
Antes de entregar meu app, eu até que ficava sussa porque eu sabia que nenhuma família ia me ligar. Mas agora que tenho o aceite, eu tô quase ficando doida! É ruim pensar que alguém pode me ligar no momento menos esperado ou que ninguém liga, nem manda e-mail!

Calma! Eu sei que é difícil mas tenta relaxar enqt não entregou o app.

boa semana.

Laine disse...

affe... bendita folha... uma das coisas que tbm tive que acrescentar no novo app

bjo boa sorte com a family

JuJu Pan disse...

Vixxiii, isso é extremamente normal!!!

So que eu ja passei dessa fase... agora to mais sussa... o que tiver de ser vai ser!!!

Enfim, relaxa, esse processo de Au pair é feito por etapas, viva a estapa presente agora, ou seja seu app, deixa pra pensar nas outras depois...

Bjinho pra tu e boa sorte

Nadja Kari disse...

Não consigo... e já tentei bastante!!!E já tentei muito... sei que tenho que viver o agora, aproveitar este último mes aqui... ams está dificil... minha curiosidade está me matando!!! sem noção!!!!
Adorei seu blog... eu tbm sou uma futura au pair, vou para a Holanda mês que vem :)

beijoooos

Agatha F. disse...

Tenho sim!! :D
Orkut é : Agatha (Bô) S. (ou só Agatha S.)
Msn: ta_santos15@hotmail.com

add lá!

Laine disse...

então Kah meu blog eu fiz assim, digitei no google: templates para blog, achei esse com a cor verde, copiei o código... mudei a cor pra laranja e colei na parte de HTML de layout, simples assim, rs rs rs

é só procurar um bem legal e trocar... qualquer dúvida me avise

bjo