quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Nada é por acaso

Eu sempre acreditei que nada acontece por acaso. Que cada escolha determina o nosso futuro e que o nosso destino já está traçado de alguma forma.

E eu tive a certeza disso ano passado. Eu sempre amei o nome Lucas. Acho lindo esse nome e falava pra todo mundo que quando eu tivesse um filho, ele iria se chamar Lucas. Quando ouvia o nome já começava a sorrir e tinha certeza de que eu teria alguém importante na minha vida chamado Lucas.

Eu era filha única, e ano passado minha mãe descobriu que estava grávida de seis meses! É acredite, SEIS MESES! Ela estava grávida e não sabia. A gente tinha brigado e ela me ligou chorando, e me contou que estava no médico, que ela tava grávida, de seis meses, e que era um menino. Nem precisa falar do susto que eu tive né? Foi uma grande surpresa pra todo mundo! A melhor surpresa, é claro.

Daí eu disse que eu iria escolher o nome do meu irmão. E adivinhem? É lógico que eu escolhi Lucas. Parece que era pra ser dele mesmo esse nome.

E ele é o único que me fazia pensar em desistir de ser Au Pair. Na verdade, eu quase desisti por causa dele. Mas depois de pensar muito, eu decidi que vou ser Au Pair mesmo assim.

Ele é meu irmão e sempre vai ser. Quando eu voltar ele vai estar aqui e eu vou poder ver ele crescer do mesmo jeito. E eu tenho certeza de que ele vai ser a pessoa que mais vai me fazer falta. Mas esse é o meu sonho e eu vou realiza-lo. Tudo tem seu tempo e o meu vai chegar. E eu já tenho uma family eu só preciso esperar o dia em que eu vou conhece-la :)

4 comentários:

Ariane :* disse...

Honey vai com tudo e forçaaaa!
As pessoas a quem vc ama, tenho ctz q vão ser felizes por ver sua felicidade!
boa sorte!
beijão

Mari Frederizi disse...

Olá!
Eu sei q é dificil se distanciar dos familiares! Mas va msm! Não desista nunca! Seus familiares sempre te apoiarão!

Qnto ao seu recadinho no meu blog!
Mto obrigada!! =D
E se quiser ajuda pra dar um up no seu pode me add no msn: pimentinha_cps@hotmail.com!
Fica mais facil de explicar o q vc quiser saber pra colocarno seu blog!! hehe

Boa sorte e td de bom sempre!
Bjim^^

Agatha F. disse...

PARABÉNS pelo o seu irmãozinho Kah.
Realmente, deixar a família é a hora mais complicada. Mas pelo menos você vai poder ensinar para ele as coisas que você vai aprender lá. E tenho certeza que você será a pessoa mais legal do planeta pra ele. Longe ou perto, ele te amará com a mesma intensidade.

E a história do emails, eu consegui estabelecer um contato com uma família!!!! :D Vamos ver no que dá, acho que mandei mais uns 15 emails para umas famílias hahaha! Obcecada!! ;)

Sorte para nós!!!!!!!!!!!!
Beijos!!

Tamara disse...

Espera aí, você já achou a sua family ou isso faz parte do "o que é meu tá guardado"? o.o"