quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O que eu faço??

Camden, Maine.

Alguém já foi ou já ouviu falar desse lugar? Já li comentários que é lindo e que só vive gente rica, mas que seria horrível uma au pair morar lá porque é um 'fim de mundo' e também nunca li nada de nenhuma au pair do Maine.

O caso é que eu estou conversando com outra family pelo GAP e eles são de lá. A host é legal e eu teria que cuidar de duas kids, um menino fofo que vai fazer dois anos e uma menina que vai fazer cinco. Já trocamos vários e-mail, conversamos pelo facebook e a host quer entrar na Cultural Care para ficar comigo. Mas eu sou da Au Pair Care e teria que mudar de agência já que ela disse que a Au Pair Care não cobre o estado que ela mora.

E agora o que eu faço? Eu nem estou on na Au Pair Care ainda, por isso só converso com as famílias pelo GAP. Eu sempre falei e ainda falo que vou escolher pela família e não pelo lugar. Mas pra morar no fim do mundo onde não tem nenhuma au pair, não dá né? Eu gosto da host, ela é legal, mas eu não senti aquele 'feeling' que todas as meninas falam que sente quando é a família, sabe?

E agora estou super confusa e indecisa sobre isso. Tenho medo de não fechar com essa família, me arrepender e ainda demorar pra encontrar outra família. Mas tenho medo também de fechar e me arrepender.

Eu acho que eu deveria esperar ficar on na Au Pair Care e conversar com as famílias de lá. O que vocês acham? Alguém me dá uma luz? =/

3 comentários:

Agatha F. disse...

Aii, o que você disse no seu post é realmente difícil de saber. A família pode até ser afastada, mas sei lá, eu acho que se eles são legais, não há nada que um carro não faça. :D

E sobre twilight, VAMOS CONCERTEZA atras do Robert, quem sabe ele não resolve morder a gente?? hahahaha falei como uma menina de 15 anos, mas vale a pena sonhar!! :D

então, é isso que vai acontecer com meu application, tenho que esperar minha carteira sair para ficar online, um SACO! mas tudo bem, o sonho está vindo. hehe

beijos e beijos!

Laine disse...

ain desculpa fazer um comentário negativo, mas vai lá... vc quem pediu.... kkkkkk

primeiro eu não gosto do GAP, já cancelei minha conta lá pq acho que é fria... mas enfim vc ta conversando com a família e talz...

segundo acho que é cedo vc mudar de agência... continue trocando mais emails e converse mais com a família se vc realmente sentir segurança e tiver com o match "garantido" ai vc troca

terceiro: ah eu não me importo com lugares, e nem com aupair próxima afinal vc vai passar muuuito tempo com a familia e isso sim é mais importante... se não tiver aupair vc vai fazer outras amizades sem problema nenhum!

bom é isso ai o que penso
sorry, por não ser nada tãaao animador, mas fui sincera

bjo e boa sorte com as famílias

Daniele disse...

Eu Amoooo Twilight!!

obrigada pelo comentário
bjussssss