quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

GAP

Great Au Pair.

Já vi várias meninas conseguirem família por lá, umas famílias já estavam por agência e outras entraram na agência para fechar. Então, fiz meu profile lá e fiquei pedindo os e-mails na comunidade. De tantos e-mails que eu queria, eu fiz uma vaquinha com algumas meninas e agora temos uma conta lá. Já conversei com várias famílias, mas a maioria é só você falar que tá com agência que elas somem. Algumas não e teve duas que eu conversei bastante.
Uma é de Atlanta com um menino muito fofo, amei ele! Eu conversava com o host, o Mark, e ele é muito engraçado, adorei ele! Trocamos vários e-mails e ele estava com agência!! Fiquei super empolgada e pensei que teria sorte, até que ele me fala que estava procurando uma Au Pair só para 2010 que a 2009 ele já tinha! Porque ele não me falou isso antes??? Fiquei morrendo de raiva e disse pra ele que queria ser (e vou ser) Au Pair esse ano. Depois disso trocamos poucos e-mails e agora ele está na busca da Au Pair de 2010.
A outra família é de Oregon e eu conversei bastante com a host, a Katie, ela é uma fofa! Ela está grávida de um menino (agora acho que já tá pra nascer) e tem uma menina de 2 anos que é linda! Ela está com a Cultural Care e eu estou com a Au Pair Care, mas mudaria de agência pra fechar com ela e ela disse que mudaria também pra fechar comigo. Conversamos muito e depois de um tempo, ela sumiu!! Todo dia eu entrava no e-mail e esperava ver um e-mail dela e nada! Fiquei super chateada e mandei um e-mail pra ela depois de um bom tempo perguntando se tava tudo bem, se o bebê já tinha nascido, e se ela já tinha encontrado a nova Au Pair. Daí ela me responde falando que o bebê não nasceu ainda e que a Au Pair dela decidiu ficar mais nove meses, que era pra gente continuar se falando e que se eu não tiver família até lá, talvez a gente podia fechar!

E essas foram as duas famílias que eu mais conversei, e gostei. E também as duas que eu mais fiquei chateada porque não deu certo. Mas tudo tem seu tempo, não é? E eu vou conseguir encontrar a minha family, eu acredito! (:

2 comentários:

Giiii.... disse...

vc pode ficar bem tranquilaaa q vc vai conseguir viu.... Vamos conseguir..........
e meu nem se desespera não kah, vc nem entregou o app ainda pra estar assim..... calmaaa q tudo tem sua hora...
e iremos juntas pra la kah... se Deus quiser...

beeeijooooo

Agatha F. disse...

Oiiiii!!
é foda, preparação para ir pros EUA tem que ser pesada!!!!!! Emagrecer é a chave! :D

eu AMO twilight!! minha razão de viver! :) você também??

SORTE PARA NÓS!!
beijooss.