segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Hey pessoal!! (:

Já é a segunda vez que eu faço esse blog pra falar do Au Pair, mas sempre desisto ou acabo apagando. Juro que dessa vez vou tentar não apagar e vou continuar postando.

Bom, vamos falar sobre meu processo.....Eu estou na fase do application, o que eu achei muito chato! Sempre quando eu penso que acabou falta alguma coisa! Agora eu finalmente acabei mas ainda preciso ir no médico para ele assinar o papel de saúde. E também falta minha carteira de motorista. Eu tava pensando em entregar o app sem a carteira e depois quando a carteira chegar pedir para a Au Pair Care atualizar. Mas sei lá, agora estou achando melhor esperar e entregar a carteira junto, porque eu quero dirigir quando estiver lá e porque vai ser difícil alguma família entrar em contato comigo sem a carteira. O que vocês acham? Esperar ou não? Eis a questão rs!

Eu nem entreguei o app ainda, mas já estou morrendo de ansiedade pra ter uma família. Eu já conversei com algumas pelo GAP, mas é só falar que você tá com agência que as famílias somem. Incrível isso! Vi várias garotas que deram sorte e arrumaram família pelo GAP e queria muito conseguir também. Mas tudo tem seu tempo, certo?

Enfim, acho que por hoje é só. Da próxima vez que postar eu falo mais algumas coisas do intercâmbio.

Beijokas!

3 comentários:

Laine disse...

bem vinda então ao blogger novamente, rs rs rs

e boa sorte com o app

boa sorte pra gente, hehehehe
até

Nah Lopes disse...

é.. os ultimos dias são os mais corridos, mas sei que vai compensar!!!

boa sorte com tudo, qualquer coisa é só falar!!!
beijoss
se cuide

Giiii.... disse...

Aiiii kahh...agente vai tq conseguir viu....eu me desespero só de pensar q vai demorar uma eternidade parece...rs

Eu liguei lá na STB dai eu conversei com uma menina e ela disse que num demorava pra atualizar o app, no máximo 1 semana e que ela achava melhor eu entregar o app sem a carteira mesmo.... Mas eu ainda num sei..
ela ficou de confirmar pra mim se demorava meesmo.....

óódioo..

beeeijooo kah