sábado, 11 de julho de 2009

Presentes e PID

Sábado passado eu fui na 25 com a Gi pra comprar os presentes das nossas familías, então se você leu o blog dela, já vou vou avisando que meu post vai ter praticamente igual já que compramos os mesmos presentes hahaha!

Como sempre, a 25 estava lotada e andamos tanto que só de lembrar meus pés começam a doer hahaha! Eu comprei uma vela decorada e perfumada em formato de corações para a minha host e um relógio de madeira que em volta tem sementes. Pro meu host eu comprei um jogo de xadrez de vidro e vou dar o kit da embratur junto. Pra minha kid eu comprei uma boneca da Magali bebê. E pros gêmeos eu não achei nada, acreditam? Eu queria comprar duas almofadas que tinham lá, mas eram caras e eu já estava pobre. Então, ainda tenho que procurar os presentes deles. Alguém me dá uma idéia do que comprar? rs

Eu também comprei um chaveiro pequeno de havaianas com o fundo do Brasil pra mim, mas to pensando em dar pra minha host também. E depois da 25, eu e a Gi almoçamos no shopping e falamos da viagem o dia todo. Foi muito legal =)

Sexta-feira passada eu também fiz a minha permissão internacional para dirigir (PID). Pra quem não sabe como faz, é só ir no detran com a cópia da cnh, duas folhas de requerimento da PID que você tem que imprimir do site detran, e com o dinheiro para pagar a taxa da PID, que você pode pagar lá mesmo no banco que tem dentro do detran. Eu fui lá na sexta e na quarta-feira fui lá de novo pegar a PID pronta. É super fácil e rápido!

Além dos presentes, eu também já comprei algumas coisas para eu levar, como pijamas, calcinhas e outras coisas. Também já comprei minhas malas. Eu vou levar duas malas vermelhas e grandes. Elas são lindas e eu não sei ainda como vou fazer pra andar com essas duas malas no aeroporto, mas eu dou um jeito hahahaha!

Agora falta menos de um mês e parece que o tempo não passa! Estou muito ansiosa e não vejo a hora de ir pra lá.

Por hoje, é isso meninas! Até mais e bom final de semana :D

8 comentários:

Nani disse...

aii, queria ter comprado presentes na 25 tb...mas como n tinha certeza se conseguiria o visto, estou comprando em Fortaleza mesmo ;)
havaianas, garrafinhas de areia colorida, chapeu de praia, sabonete da natura, etc
e nem to gastando muito...rs

vi que seu voo é mais cedo que o meu :/
nem vamos nos ver no aeroporto!
mas nos EUA, a gente combina direitinho ;D
boa sorte florzinha!
bjao
e parabens pelo visto, mais uma vez!!!
eeeeeeee

Hane disse...

hey
mas dá pra tirar a internacional com a ppd né? no problems?

bjus e curta os ultimos momentos por aqui :)

;*

Renata disse...

aiiii que vontade que chegue minha hora de comprar presentes!
Amei as ideias de vocês, li lá no blog dela também! hehe
Beijos

luandinha =) disse...

ahh essa fase pre-embarque eh uma deliciaa.. hehe

bjoss

Laine disse...

fica com o chaveiro pra vc, hehehehe não fique ansiosa, aproveita e curte seus amigos e sua familia, vc vai sentir falta deles
bjo boa sorte

Anônimo disse...

Quanto que foi sua PID?

espero que aki seja rapido tbm :)

Beijos

ps.: I got my visa

liacrism disse...

ai menina nem me fale,
agora é a minha semana de comprar os presentes...ai ai...é tão estranho né quando tudo sai do imaginário e passa a ser nossa realidade né!!!
bjs Boa viagem pra ti...bjs

MetaUP Consultoria e Coaching disse...

OI Karina,
Tudo bem? Eu sempre acompanho seu blog e nunca comentei!

Eu add ele nos meus favoritos tá!!

Ai, não vejo a hora de fazer um match e ter q comprar presentes!!

Seu embarque ta quase aí!!! Boa sorte com tudo e nos mantenha informada!!

Bjão