terça-feira, 2 de junho de 2009

Novidades

Hey girls!

Passei algum tempo sem postar aqui porque não tinha muitas novidades interessantes pra contar. Mas hoje tive um ótima notícia e decidi compartilhar com vocês hahaha!

Depois do match eu continuo conversando com os meus hosts e já conversamos sobre o meu quarto (que eu ainda não tinha perguntado nada) e sobre o carro também, e foi muito bom conversar sobre isso. Já adoro eles, pois além de simpáticos e fofos estão sempre preocupados com o meu bem-estar, sempre perguntando se podem me ajudar em alguma coisa, se tenho alguma dúvida ou pergunta e me contando como estão as coisas por lá.

Hoje eles me mandaram um vídeo da minha kid de um ano dando ração pra cachorra deles. Ela é muitooo fofa!! Dei muita risada vendo ela tentando falar e derrubando toda a ração no chão! hahahaha

A ótima notícia é que hoje a minha host foi no médico e descobriu os sexos do gêmeos! São dois meninos!! Estou super feliz, muito ansiosa e muito animada também :) Já estou imaginando como eles vão ser fofos e como eu vou lembrar do meu gordinho (o meu irmão que vai fazer um ano nesse mês) cuidando deles!

Outra ótima notícia é que estou nos meus últimos dias de trabalho! Não vejo a hora de poder ficar em casa sem fazer nada só arrumando as coisas pra viagem e aproveitando pra ficar com o meu gordinho, com os meus pais, minha família e amigos.

Quando tiver mais novidades, eu volto aqui pra contar pra vocês. Se bem que acho que ninguém mais lê as besteiras que eu escrevo né?! hahahaha

Beijos :D

11 comentários:

aLiNe LiCkA disse...

shuahsua


Ke LEgaL... Vc deve ter ficadOo BabandOo nehh na Kid dandOo raÇãOo... RsRs...


*_*


Boa Sortee em tudOo


BjOoL... ♥

Camila disse...

Eu sempre leio o q vc escreve!! ;)
Então vc vai cuidar de 3 kids: 1 girl e 2 baby boys?! Q legal!!
Boa sorte hein!!
Bjim e bom ultimos dias de trabalho... ;*

Laine disse...

como assim ninguém lê? ta doida, ou carente? rs rs rs

ain que linda sua kid, hehehehe dando ração pro dog, rs rs rs

aproveite os ultimos dias no trabalho, vc vai sentir falta de todos por la... e continue postando

bjos

Carol disse...

Ahhh é claro que a gente lê!! Le E comenta hahahaha

É uma delicia essa relação pos-match, né?! Eu rezo pra minha family ser realmente tao gente boa como tem sido ultimamente!

Bjoss!

DANDAN disse...

Ai Kahhhhhhh que tudooooo dois menininhos, a coisinha mais lindaaaaaaaaaaaaaaaa babiessss!!!
Ai menina, não vejo a hora de encontrar minha família, agora tem aparecido bastante só nessa semana 3 me add, mas ainda nada de concreto. Mas vamos levando e vendo no que vai dar. Não vejo a hora de contar do meu match no blog tbm... Parabéns e boa sorte lá aproveita mtooooo. Sempre que possível eu dou um pulinho aqui pra saber as novidades. Bjkassssss

Ariane . disse...

Claro que lemos!

Você deve esta hiper mega ansiosa para chegar logo neh?

Posta o video rs

Beijos
e não, não vou desistir, pode ficar tranquila!

*BAaHhZz!iNhAa!! disse...

Aihnn q legalll Kah vc vai fik cm recem nascidos eu num sabia *-*

vai fik morrendo de saudade do seu irmao msmo hein...

Vc devia ter contado aki como vai ser seu quartoo


eu nem queria sabe... ;)

bjOos

:*

mariane fututra au pair disse...

nossa penso igual vc.. quero bebes por perto para mim lembrar dos meus sonhinhos...
bjossssss
tudo de bom

luandinha =) disse...

oiii.. passeando pelos blogs, caí no seu! eu vou pra NJ tbm =) mas nem googlei pra ver se é perto hahahah bom, estando no mesmo estado já é ótimo né?

te linkei, ok?
bjoss

Fernanda Daniele disse...

Oi Kah, vou ficar em Piscataway, NJ, devo tirar o visto pr volta do dia 07/07. E os seus preprativos para o visto? Eu sinceramente, tô lokinha aqu... se vc puder me dar um help, eu agradeceria d+.
Me add no msn: nandapop1@hotmail.com
skype: nandapop1
e-mail: nandapop1@gmail.com

Fernanda Daniele disse...

Oi Kah
Te importunando de novo! Deixa eu te perguntar, a minha agente nao soube responder aquela minha questao referente ao agendamento do visto. Será que vc poderia me passar o telefone e o nome da sua agente para que eu possa conversar com ela? Me passa por e-mail: nandapop1@gmail.com.

Obrigada