quinta-feira, 12 de março de 2009

Submitt no application

Gente, nem acredito que finalmente posso dizer que estou esperando o aceite! Fui lá na STB hoje e entreguei o que faltava e agora é só esperar ficar online e achar minha family! Antes disso tenho que ainda entregar minha carteira de motorista, então não vou me empolgar muito em ficar on pras famílias sem a cnh. Acredito que no meio de Abril eu entregue a minha cnh pra STB e que no final de abril esteja tudo certo com o meu app.

Deus é tão bom comigo e eu tenho certeza de que ele vai me ajudar com tudo! Eu tenho fé e acredito que tudo vai dar certo!

Agora vou ficar ainda mais ansiosa até ficar online e eu espero muito que eu tenha o aceite logo!

Até a próxima meninas, to torcendo por vocês! =)

4 comentários:

Giiii.... disse...

aeeeeeeeeeeeee kahh
q bommm
nossos aceites não vão demorar....
hahahah

vou rezar pra gente embarcar juuuntas..


beeeiejoooo

Fernanda Linhares disse...

heeey!!
quee legaaal entregou o App!!
mas pelo menos vc ja adianta e depois só anexar no app a cnh!!
Boaaa sorteee!
logo logo vc ta online q nem euu sonhando com o dia do Match!! hahah

beeeijo!

Daniele disse...

Boa sorte e Amém!

Barbie D'Paula! disse...

Kah!!!

axei seu blog ^^

to te linkando!!


e Parabeinss!!! vc tah ON!!!

Boa sorte procurando as families ^^


bjO

:*